CONTEUDO PARA ADULTOS...

Como sabemos ninguem vive sem sexo por isso resolvi criar um blog para os mais ousados, cheio de erotismo e pornografia, um blog para maiores de 18 anos, apenas conteudo para adultos. Aqui vale tudo.

Neste blog vou colocar varios temas e videos uns originais outros retirados de outros sites e blogs que á partida são de dominio publico , se por acaso não concordar com o uso de alguma imagem , conto ou video por favor entre em contacto e retiraremos de emediato , sempre iremos colocar a fonte de onde retiramos as fotos, videos ou contos eroticos colocando o respectivo link.

Espero que gostem.

.... DIGA NÃO Á PEDOFILIA ....

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fodi a minha colega em casa da mãe dela


Fui passar um fim-de-semana na casa de uma amiga minha, simplesmente para nos prepararmos para um exame de faculdade, estudamos um pouco e ela decidiu ir fazer um lanche para os dois.
Não sei porquê mas estava meio com um tesão brutal esse dia!!! O quarto dela tinha um cheiro extremamente agradável.
Quando saiu disse-me que me podia deitar um pouco na cama dela para descansar enquanto ela voltava, eu estava de facto já a apeteceu-me fechar um pouco os olhos, deitei-me mas comecei a esfregar, a acariciar o meu pau por fora das calças.

Esperava que ela demorasse mais tempo e fiquei ali, só que ela regressou bastante rápido, e não imaginado que eu estaria daquela forma entrou a vontade.
Nunca tínhamos antes falado de sexo, nem sequer nos tínhamos insinuado um para o outro. Ela entrou e eu fiquei assim parado meio incomodado, ela com uma tranquilidade que me surpreendeu disse:
- Podes continuar… e fechou a porta atrás dela deu uma volta a chave e ficou de costas para a porta a olhar…
Comentou o tamanho do alto que se via nas minhas calças:
- Quem diria que eras tão abonado!
Depois foi-se aproximando da cama.
Ela estava vestida com uma saia curta um top bem provocante, roupa que eu considerava normal para uma pessoa andar em sua casa à vontade, mas que naquela hora me pareceu sensual demais.
Enquanto se aproximava da cama foi colocando uma mão debaixo da saia e começou-se a tocar também, virou-se de costas e sentou-se bem em cima dele ainda de cuecas vestidas, e começou a fazer movimentos que já não me estavam a deixar ver bem…
Segurei-a pela cintura. Sentia através da roupa o calor dela e claro que ela sentia que ele estava em ponto de bala, a pontos de rebentar.
Levantou-se e disse:
- Desaperta isso e coloca-o de fora…
Assim fiz, era a minha vontade. Ela tirou as cuecas ficando de top e saia, de novo sentou-se nele e não o meteu, encaixou-o no meio da coninha dela e começou só a massaja-lo, para frente e para trás a deixa-lo todo molhado.
De repente levanta-se um pouco e coloca a cabecinha dele na portinha da coninha dela, e começou a rodar em cima.
Ai a mãe dela, que estava em casa, chamou para irmos lanchar, isso acho que nos deu mais tesão ainda, ela respondeu:
- Estamos só a acabar aqui uns exercícios e já vamos…
A mãe respondeu:
- Está bem, mas despachem-se para não arrefecer.
Uma coisa é certa nada mas nada mesmo estava frio naquela hora.
Ela desceu no meu pau, era uma imagem linda de se ver aquela anca larga dela e aquele rabão a descer e a subir eu a segurar as ancas dela para a ajudar nos movimentos, ela com as duas mãos a segurar na saia.
Ate que estávamos os dois naquele ponto e eu lhe disse:
- Adorava esporrar-me nas tuas mamas…
Ela tinha umas mamas muito boas mesmo!!! Tirou o tope e deitou-se com as mamas dela bem em cima do meu caralho e foi deslizando para cima e para baixo a olhar nos meus olhos com aquele ar de que estava a adorar, eu não me aguentei e esporrei-me todo naqueles seios.
Ela ainda não tinha chegado lá. Então, levantei-me e coloquei-a de quatro, ela com a cabecinha apoiada nos braços, coloquei-me atrás dela e lambi-lhe aquela coninha toda, aquele cuzinho ate ela se vir, senti as pernas dela a fraquejar, a tremer, a deixar-se cair sobra a cama.
Abraçamos-nos e ficamos ali uns minutos, mas tínhamos de ir lanchar.
Saímos do quarto e passamos na casa de banho para nos refrescar, quando chegamos à cozinha a mãe dela olhou-nos com um ar de troça, e disse, hoje em dia estudar faz as pessoas ficar coradas e cansadinhas no meu tempo não era nada disto.
Estudamos mais umas vezes e sempre que estudávamos juntos os exames corriam pior dos que as fodas.
Mas a minha média não se ia alterar a dela também não por isso retirou-se o melhor que os estudos podem dar.

retirado de http://www.contoseroticosfantasias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário