CONTEUDO PARA ADULTOS...

Como sabemos ninguem vive sem sexo por isso resolvi criar um blog para os mais ousados, cheio de erotismo e pornografia, um blog para maiores de 18 anos, apenas conteudo para adultos. Aqui vale tudo.

Neste blog vou colocar varios temas e videos uns originais outros retirados de outros sites e blogs que á partida são de dominio publico , se por acaso não concordar com o uso de alguma imagem , conto ou video por favor entre em contacto e retiraremos de emediato , sempre iremos colocar a fonte de onde retiramos as fotos, videos ou contos eroticos colocando o respectivo link.

Espero que gostem.

.... DIGA NÃO Á PEDOFILIA ....

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fodi minha tia e sua filha


Oi meu nome é Jurnior tenho 22 anos sou de Fortaleza e estou aqui para contar um dos meus contos reais que aconteceu comigo, esse é verídico, não é esses contos inventados que tem por aí não.
Uma certa vez fui ao interior do ceará passar uns dias de férias na casa de uns tios meus, não vou dizer a cidade por questão de ética e porque o meu tio irmão de meu pai era prefeito dessa cidade na época quando fui lá. Nessa família é meu tio, a esposa dele, que não passa de uma puta e Priscilla minha priminha filha do casal.
Priscilla tinha na época uns 23 anos quase da minha idade, a Solange a mãe dela, mulher de meu tio uns 47.
Como vocês sabem, esses prefeitos são muito ocupados e viajam muito também, acho que era por isso que ela me olhava bastante, com uns certos olhares que só faltava me comer com os olhos…
Com certeza o meu tio era fraco na cama, logo no segundo dia que estava na casa deles tomando banho de piscina ela chegou para mim e disse:
- Nossa Jurnior você é sarado hem, você malha muito lá em Fortaleza?
Eu respondi:
- Malho sim tia Solange…
Ela como sempre, igual a essas coroas que não querem ser velhas, me disse:
- Não precisa me chamar de tia não Junior!!! Só basta me chamar de Solange mesmo… Acho que vou entrar na piscina também…
Ela tirou o vestidinho que estava usando e ficou de maiô, nossa ! Quando vi aquela coroa de maiô com aquelas pernas à mostra e o formato daqueles seios fiquei com um tesão tão grande!!! Fiquei louco na hora.
Isso aconteceu numa sexta feira as 16:00h, só estava eu ela e duas empregadas em casa, as empregadas tudo lá dentro da casa ocupadas, meu tio estava viajando e Priscilla minha priminha estava na casa de uma colega.
Aí quando a Solange entrou na piscina ficamos lá tomando banho e conversando, ela era bastante conversadora, e perguntava se eu tinha namorada, se eu gostava muito de sair lá em Fortaleza… bastantes perguntas. Quando de repente ela me diz:
- Você tá muito bonito Jurnior. A ultima vez que te vi você era um pirralho…
Essa foi a gota de água, percebi logo que ela queria mesmo era rola!!! Aí comecei a elogia-la também para deixar ela se achando, não só por isso mais porque a coroa era realmente muito gostosa e só teve um filho ou melhor uma filha gata também que depois ela vai entrar no conto…
Aí a gente conversando na piscina quando menos espero, sinto aquela mão pegando no meu pau dentro da piscina e me dizendo:
- Nossa Jurnior que pau grande você tem!!!
Eu disse:
- É para você, se você quiser claro!
Ela me respondeu:
- Eu quero!!!!
E de repente mergulhou e começou a me chupar todinho até perder o fôlego, e subiu novamente para cima e me tascou um beijão de língua.
Eu com a mão toda na buceta dela esfregando, e ela gemia tanto no meu ouvido, passava a mão nos seios dela, tava vendo a hora de alguém chegar…
Aí foi minha vez, abaixei dentro da piscina e comecei a chupar aquela buceta todinha, quando me levantei ela disse:
- Vamos sair daqui?
Eu respondi que sim e fomos para o quarto dela, meu tio só ía chegar na segunda, com certeza chifrando ela também, chifre trocado….
Mas como eu estava falando, peguei ela no quarto dela do geito que ela estava, só de maiô, tirei-o e comecei a chupa-la todinha novamente, quando ela me disse:
- Chega, agora eu quero rola, quero que você penetre em mim…
Só deu tempo de ela falar isso, baixei meu calção de banho e meti na buceta dela sem pena. Comi ela todinha, e ela falava:
- Vai gostosão da capital, me fode vai!!!! Aquele teu tio é um fraco na cama, me come gostoso vai me come…
Comi ela de toda a posição na cama dela até as 18:00 horas, só sai por causa da minha priminha que estava já para chegar…
Essa dai eu também comi nesse mesmo final de semana, é uma gostosa, toda fodedeira igual a mãe!
Comi ela no sábado à noite quando ela me chamou para irmos a uma festa numa cidade vizinha à deles.
Fui eu, ela e mais duas amigas dela, quando foi na festa ela já com algum álcool na cabeça eu perguntei:
- E aí prima ta gostando da festa?
Ela me disse:
- Poderia ficar melhor!!!!
E olhando nos meus olhos e me encarando, não resisti e tasquei um beijo nela de língua logo, não quis nem conversa, ficamos nos amassando um bom pedaço na festa quando eu disse:
- Vamos sair daqui Priscilla?
Ela respondeu que sim e fomos para o primeiro motel que vimos lá na cidade vizinha.
Nossa, nem imaginava que estava com aquela princesa em minhas mãos!
Tirei a blusinha dela e a calça, comecei a chupar aqueles peitinhos e roçando naquela xoxotinha gostosa dela , depois comecei a chupar a bucetinha dela, ela ia à loucura já gosando, quando de repente puxei meu pau para fora, ela abocanhou como se fosse um pirulito, chupou até uns minutos, chupou meus ovos igual a mãe dela chupava. Depois meti a rola nela… nossa essa mulher gemia gostoso demais!!! Me dava bastante prazer…
Chegamos no motel 1:00 hora da madrugada e saímos às 4:00 para pegar as amigas dela na festa e voltamos para casa.
Acordei às 2:00 da tarde do domingo com a mãe dela no meu quarto me acordando e perguntando se eu não queria mergulhar com ela na piscina novamente…
Nesse dia comi as duas novamente, uma a tarde outra à noite.
E aqui foi meu conto real, penso em voltar lá novamente um dia…

retirado de http://www.contoseroticosfantasias.com/

Um comentário: