CONTEUDO PARA ADULTOS...

Como sabemos ninguem vive sem sexo por isso resolvi criar um blog para os mais ousados, cheio de erotismo e pornografia, um blog para maiores de 18 anos, apenas conteudo para adultos. Aqui vale tudo.

Neste blog vou colocar varios temas e videos uns originais outros retirados de outros sites e blogs que á partida são de dominio publico , se por acaso não concordar com o uso de alguma imagem , conto ou video por favor entre em contacto e retiraremos de emediato , sempre iremos colocar a fonte de onde retiramos as fotos, videos ou contos eroticos colocando o respectivo link.

Espero que gostem.

.... DIGA NÃO Á PEDOFILIA ....

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexo delicioso com o Gerente


Bem meu nome é Luciana, tenho 24anos e casada a 5anos, como todos os casamentos acaba virando rotina e o meu não seria diferente e não temos filhos. Eu e ele trabalhamos, eu por trabalhar numa padaria saio mais cedo do que ele pra trabalhar e como é um bom marido ele me leva todos os dias pra o meu serviço que é no mesmo bairro que eu moro.
Trabalho em umas das lojas entre duas que o meu patrão tem que são no mesmo bairro e sou a Gerente de uma delas e na outra e o Bruno que é casado também. Desde o começo nos dois sentia atração um pelo o outro, mais não podemos de mostrar pelo o fato de nos dois sermos casados e responsáveis pela loja.
Não podíamos ser o mau exemplo, mais sempre que podemos ficávamos um seduzindo o outro para por ser homem era normal ele ficar com outras mulheres e com a mulher não ela é vista como pauta.
O tempo foi passando e o tesão por ele ia aumentado a cada dia mais, toda vez que ele chegava perto de mim eu me sentia como um vulcão e isso acontecia com ele também. Uma certa dia, conferindo as mercadoria do estoque ele chegou da outra loja para ver se tinha um produto que faltava em sua loja, foi quando viu que estava sozinha.
Me agarrou por trás, com forço beijando o meu pescoço me acariciado passando a mão na minha buceta, nos meus seio e querendo e ao mesmo tempo não querendo, pois tinha muito medo de que alguém entrasse ali e nos pegasse.
Sentia que ele estava com muito tesão, pois ele me apertava para sentir aquele pau na minha bunda, me virou e me deu um beijo de tirar o fôlego. Sentia o pau dele latejar de tanto tesão, estava toda melada, pois a muito tempo queria faze só que a minha alegria demorou pouco. Porque estava vindo alguém e estávamos daquele jeito, era uma funcionaria que veio me chamar, porque tinha chegado mais mercadoria para conferir.
Ele se escondeu á tempo, pedir a ela para avisar que estava indo e ela foi, ufa foi por pouco pedir que ele saísse por trás, quando estava saindo ele me puxou e me deu um beijo e disse no meu ouvido que eu era dele, que da próxima vez eu não escaparia e deu um sorriso de um homem cafajeste.
Fique com aquilo na cabeça, doida por aquele homem. Não esquecia o jeito que ele me pegou o jeito que me tocava eu gosto assim ele tinha uma pegada que o meu marido não tinha. Se passou dois dias depois daquilo e como sempre chegava ao meu horário para adiantar as coisas e ficava sozinha esperando a minha turma chegar.
Foi num sábado que ele veio pra minha loja deixando a dele com um funcionário lá dizendo que iria fazer uma entrega, tomei até um susto quando ele apareceu do nada me chamou nos fundos para que ajudasse ele pegar algo. Fui estava meio escuro com uma lâmpada acesa der repente ele veio com um sorriso malicioso com um olhar de desejo tentei fugir e ele me segurou contra parede e me beijou tinha medo, pois nunca tinha traído o meu marido.
Tentava fugir mesmo sem querer sair, foi quando ele me segurou as minhas duas mãos pra cima com uma das mãos dele. Ele me beijava e me acariciava com a outra mão, ele abriu a minha blusa que era de fexicler acariciando os meus seios e desceu com a mão até a minha calça e abrindo o botão chegando até a minha buceta que estava toda molhada.
Fui me levando por aquele desejo, ele viram que eu não ia sair soltou as minha mão tirou a minha blusa lambendo os meu seios com os lábios macios no meu bico estava ao delírio e ele desceu tirando a minha calça e começou a chupar a minha buceta que delicia.
Gemia de prazer e ele lambia com desejo e depois ele mordia o meu grelo, ele me disse que queria sentir eu gozando na língua dele não pensei duas vezes goze como nunca tinha gozado. Chupava aquela fera que saia da minha buceta foi então que eu comecei nele abrindo a sua calça e disse que ele nunca ia esquecer daquele boquete que ia fazer nele, comecei que lindo o pau dele com a cabeça vermelha latejando chupei o pau dele como louca enfiava até na minha garganta e lambia a cabeça chupava na aquele vai e vem.
Olhava com um olhar de pauta pra cima e ele segurava no meu cabelo e dizia que era gostosa e que o deixava louco com aquele olhar de uma pauta. Quando ele ia gozar ele puxou o meu cabelo e me disse que eu ia sentir a sua pica na minha buceta. Me virou de costa e me meteu com força que delicia ele dizia ao meu ouvido que era uma delicia puxando o meu cabelo e dando tapa na minha bunda. Que sensação boa quando ouvir ele gemendo que até gozou na mina buceta.
Sentir um jato quente sair dentro dele, depois ele se abaixou e chupou a minha buceta para que eu gozasse de novo. Que maravilha gozei na sua boca e ele veio subindo com a língua chupou os meus seios e disse que era gostosa.
Vestimos-nos e quando ele estava indo disse que nunca comeu uma mulher como eu e que este momento ele nunca vai esquecer. Que seria dele para sempre e foi para a sua loja. Depois mais ou menos cinco min os meus funcionários chegaram e não encontrou nada pronto e disse que tinha perdido à hora. Até hoje ficamos e somos amantes inseparáveis e ninguém nunca desconfiou de nos. Tenho mais história pra contar só que vai ser da próxima vez. Beijos e até mais.

http://contos-eroticos.dihitt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário